5 de mar. de 2013

Jimmy Page e Gary Clark Jr. entraram para a fila de músicos que fizeram campanha para Varvatos

Dois nomes do blues e do rock - um do passado, que inspira reverências; e outro do presente, que gera boas expectativas - se juntaram, mas não foi no palco. Jimmy Page, 69, e Gary Clark Jr, 28, aparecem juntos na campanha da coleção primavera/verão do estilista norte-americano John Varvatos.

Pra gente não reclamar que o encontro dos dois não rendeu uma nota musical sequer, a campanha também tem um vídeo promocional de rápidos 1min56s com Gary fazendo um som.




No encontro, apenas o jovem pegou na guitarra, segundo contou em entrevista à revista Rolling Stone. Jimmy, segundo Gary, um cara tímido, ficou na dele. O novo blues man falou também sobre a influência que uma ex-namorada provocou em seu estilo, que passou do jeans e camiseta para botas e chapéus. Leia aqui.

Levar astros do rock para as campanhas não é uma novidade para Varvatos: Iggy Pop, Perry Farrell e Chris Cornell já deram as caras em anúncios da marca. A propósito, a simbiose entre o estilista e a música vai além: sua loja ocupa hoje o mesmo endereço do lendário CBGB, um dos mais importantes redutos punk de Nova York.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.